Ir ao conteúdo

Fonte com capacidade para upgrades no computador até R$ 320,00

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Oi galera, tô com dificuldade pra escolher minha fonte e é a última peça que tá faltando praticamente, tenho em mente que não é legal economizar com fonte, mas acredito que minhas configurações sejam bem leves

• Ryzen 5 4600G

• B450M MAX SUN

• 16GB CUSO RAM

• 1TB NVMe

• AIRCOOLER AIGO ELSWORTH

• GABINETE AIGO TECHNOLOGY MINI + KIT 8FANS AIGO AR12

É o meu primeiro pc, mas já pesquisei bastante e ainda tô meio em dúvida de qual fonte pegar, meu orçamento atualmente é 320R$

Futuramente quero fazer um upgrade colocando uma 1660S

Então me dêem uma dica de fonte ai por favor, tava pensando em pegar uma Gamemax GP650 ou sla uma Mancer Thunder

• Moderador
  • Solução
Postado

@Reyazu Pegue a MSI MAG A650BN. Tá numa promoção muito boa agora, R$300,00 na Kabum.

5 minutos atrás, Reyazu disse:

tava pensando em pegar uma Gamemax GP650 ou sla uma Mancer Thunder

Fuja de fontes da Gamemax. As Mancer Thunder não são bomba, mas ainda assim são bem básicas, a MSI MAG é uma escolha melhor com projeto mais moderno.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Reyazu Pegue a MSI MAG A650BN. Tá numa promoção muito boa agora, R$300,00 na Kabum.

Fuja de fontes da Gamemax. As Mancer Thunder não são bomba, mas ainda assim são bem básicas, a MSI MAG é uma escolha melhor com projeto mais moderno.

@Batata Defumada Roda de boa o upgrade pra uma 1660S amigo ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!