Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio para leitura e escrita no SSD KINGSTON A400


RedSkyy

Posts recomendados

Olá pessoal

Gostaria de verificar se os parâmetros de leitura e escrita do meu SSD estão configurados corretamente. Tenho notado que, ao jogar, como no caso de Insurgency: Sandstorm, o jogo ocasionalmente apresenta congelamentos. É possível que o SSD esteja causando esse problema?

Obrigado.



1.thumb.jpg.2967ba1526d7b635daa75ddc597f153b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, RedSkyy disse:

Olá pessoal

Gostaria de verificar se os parâmetros de leitura e escrita do meu SSD estão configurados corretamente. Tenho notado que, ao jogar, como no caso de Insurgency: Sandstorm, o jogo ocasionalmente apresenta congelamentos. É possível que o SSD esteja causando esse problema?

Obrigado.



1.thumb.jpg.2967ba1526d7b635daa75ddc597f153b.jpg

 

O problema pode ser a GPU dedicada, caso haja. O superaquecimento pode levar aos chamados stutterings, ou, no bom e velho português, os travamentos. O jogo puxando muita RAM e deixando pouca memória para o sistema também pode ser um problema, afetando negativamente o desempenho do S.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, PedraX disse:

Qual o modelo da placa-mãe?

A velocidade correta seria acima de 500mbps

Tenho uma A320M PRO-VH PLUS

 

41 minutos atrás, Pepse disse:

Quanto de RAM você tem?

Tenho 16gb 3600mhz 2x8

 

31 minutos atrás, RonaldoDuarte11 disse:

 

O problema pode ser a GPU dedicada, caso haja. O superaquecimento pode levar aos chamados stutterings, ou, no bom e velho português, os travamentos. O jogo puxando muita RAM e deixando pouca memória para o sistema também pode ser um problema, afetando negativamente o desempenho do S.O.

Então, eu tenho uma rx 5700 xt, ela fica entre 60 e 65 graus e meu processador R5 2600 entre 40 e 50º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!