Ir ao conteúdo

Placa-mãe H61 suporta uma GeForce GTX 1660 super?

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Bom dia,eu queria fazer um upgrade no meu computador incrementando uma placa de Vídeo GTX 1660 super da galax (https://www.kabum.com.br/produto/106897/placa-de-Vídeo-GTX-1660-super-1-click-oc-galax-nvidia-GeForce-6gb-gddr6-60srl7dsy91s)

No meu pc. A minha placa-mãe é esta da foto e queria saber se  esta placa e compatível com a minha placa-mãe para que quando eu tente instalar não haja problemas. (me ajudem por favor) e o meu processador e um i7 3770 3.40GHz.

IMG_20231102_212838489_MFNR.jpg

Postado

@PlayerUzU voce poderia me mandar o link desta placa que voce disse ser superior e se ela e compatível a minha placa-mãe ?(esta placa so não pode ser de um site como aliexpress ou shoppe,ou que esta placa venha de la,pois meus pais ja compraram de la e a placa não chegou). a minha fonte e de 600w porém ela ainda esta embalada de correio pois ainda não abri para a caixa não desgastar enquanto não tenho a minha placa. e como meu pai me deu esta fonte de presente não sei a marca nem o selo ainda vou verificar

Postado
10 minutos atrás, logan1654x disse:

a minha fonte e de 600w porém ela ainda esta embalada de correio pois ainda não abri para a caixa não desgastar enquanto não tenho a minha placa.

@logan1654x Verifique primeiro, uma fonte ruim pode não só do nada queimar mas também pode levar o PC inteiro pra vala, qualquer coisa da pra devolver a fonte e pegar uma decente (se não tiver feito 7 dias desde o dia que ela chegou), ainda mais que 600W é extremamente desnecessário para o seu PC, uma de qualidade de 450W já é mais que o suficiente.

Postado

@logan1654x Não precisa nem saber a marca, chave seletora de tensão já diz tudo, devolva a fonte (como eu disse se tiver menos de 7 dias que ela chegou) e olhe uma decente, Pichau nidus 500, A550BN, Silverstone VIVA 550, ou se o orçamento não der a Mancer Thunder 500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!