Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe H61 suporta uma GeForce GTX 1660 super?


logan1654x
Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Bom dia,eu queria fazer um upgrade no meu computador incrementando uma placa de Vídeo GTX 1660 super da galax (https://www.kabum.com.br/produto/106897/placa-de-Vídeo-GTX-1660-super-1-click-oc-galax-nvidia-GeForce-6gb-gddr6-60srl7dsy91s)

No meu pc. A minha placa-mãe é esta da foto e queria saber se  esta placa e compatível com a minha placa-mãe para que quando eu tente instalar não haja problemas. (me ajudem por favor) e o meu processador e um i7 3770 3.40GHz.

IMG_20231102_212838489_MFNR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzU voce poderia me mandar o link desta placa que voce disse ser superior e se ela e compatível a minha placa-mãe ?(esta placa so não pode ser de um site como aliexpress ou shoppe,ou que esta placa venha de la,pois meus pais ja compraram de la e a placa não chegou). a minha fonte e de 600w porém ela ainda esta embalada de correio pois ainda não abri para a caixa não desgastar enquanto não tenho a minha placa. e como meu pai me deu esta fonte de presente não sei a marca nem o selo ainda vou verificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, logan1654x disse:

a minha fonte e de 600w porém ela ainda esta embalada de correio pois ainda não abri para a caixa não desgastar enquanto não tenho a minha placa.

@logan1654x Verifique primeiro, uma fonte ruim pode não só do nada queimar mas também pode levar o PC inteiro pra vala, qualquer coisa da pra devolver a fonte e pegar uma decente (se não tiver feito 7 dias desde o dia que ela chegou), ainda mais que 600W é extremamente desnecessário para o seu PC, uma de qualidade de 450W já é mais que o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jasiel alterou o título para Placa-mãe H61 suporta uma GeForce GTX 1660 super?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!