Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce RTX 4070 ou Radeon RX 7700 xt para um Core i7 10700k?


Ir à solução Resolvido por CDP_Fernando,

Posts recomendados

Salve galera, calculei o gargalo em um site e apontou que meu processador i7 10700k daria cerca de 13% de gargalo com a 7700 xt e 23% com a 4070, como estou de olho nas duas, me surgiu uma dúvida, eu conseguiria tirar esse gargalo através de um overclock no processador? tenho um cooler bom e uma placa-mãe z490 gaming.

Vou jogar em 1080p. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para GeForce RTX 4070 ou Radeon RX 7700 xt para um Core i7 10700k?

Eu to pra comprar um pc esse mes.. a 4070 é certa, ai depois bateu a duvida se o i710 era suficiente e, pelos videos que vi, parece que sim. 

porém fui comparar com um i5 13400 e bate uma diferença significativa em desempenho em jogos... o problema é que as placas mães por volta de 600~700 reais falam que precisam de atualização na BIOS pra poder aceitar o i5 13th. 

 

to na duvida se vale investir um pouco mais e pegar uma placa-mãe melhor pra usar o 15 13th ou se o i7 10 ja ta tranquilao pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!