Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte B450 aorus pro wifi


WinChip

Posts recomendados

Olá a todos preciso de ajuda, estou tentando baixar a ultima versão da BIOS no site gigabyte aorus pro wifi https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450-AORUS-PRO-WIFI-rev-1x/support#support-dl-BIOS

 

Versão

Tamanho

Data

Download

Descrição

F64e

 

image.thumb.png.bcdc758b6b1879e6690e224fa6b0fa01.png

 

Está acontecendo este problema, toda vez que baixo o arquivo e não funciona. I need help! Preciso de suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WinChip É porque não se instala a BIOS pelo Windows. Você tem que por esse arquivo em um pendrive FAT32/16/12 e dar boot pelo Q-Flash - que provavelmente é apertar F8 antes do computador dar boot ou talvez se você entrar na BIOS você também tenha o Q-Flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WinChip já tentou primeiro descompactar o .rar e depois executar o arquivo que faz o pendrive bootavel para flash da BIOS?

 

e também seu arquivo por ter corrompido durante o download (conforme a própria mensagem de erro postado por você). nesse caso, baixe novamente ou use outro navegador

 

se não estiver nenhum programa pra gerar o pendrive bootavel para flash, basta só seguir esse vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui GC Não amigo, desculpe, mas infelizmente o senhor não entendeu. A minha BIOS ela só instala quando o arquivo do win.rar está descompactado, ou seja, eu preciso descompactar o arquivo .rom, o arquivo rom está compactado dentro do arquivo .rar, entendeu? @extremedll Amigo, eu sei atualizar BIOS, eu consigo realizar o procedimento com as outras versões anteriores, eu quero saber se o erro está acontecendo com vocês também. Poderia tentar baixar e extrair a rom pra saber se da error?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WinChip  É porque o arquivo que está dentro do RAR, não é um arquivo RAR. Por algum motivo, está com o icone do WinRar, mas é o arquivo ROM.

@WinChip Como você pode ver no winrar a extensão do arquivo é .F64e. Se baixar a BIOS F63, vai ter um arquivo com extensão F63 e também um utilitário para fazer o flash com um readme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!