Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos...fui instalar o win7 no SSD desativou o teclado e o mouse eu não conseguia dar continuidade na instalacao...fui tentar baixar o win10 pelo site da microsoft no meu pc velho com win7 deu erro não deixou baixar...aí achei um cd de instalação antigo com o win10 o interprise formatei o SSD e tentei instalar o win10 no final disse q não foi possível instalar e q nada do q foi instalado funcionará...formatei o SSD novamente e estou instalando mas acho q dará erro novamente minha pergunta é...como consigo a Iso win10 sem ser pelo site da microsot ja achando q tb não funcionará...até o rufus não conseguiu gravar a iso.😫

Postado

Eu me pergunto como você não conseguiu baixar um arquivo... tente arrumar isso primeiro. Uma outra opção é pedir ajuda de algum amigo e pedir para ele baixar para você.

De qualquer forma, windows se baixa direto do site da microsoft. Não tem segredo nesse quesito.

Ah, e aproveitando, considere já colocar o 11 direto, o 10 cada vez menos vai receber suporte. E claro, esquece o 7, esse OS morreu e não vale mais o uso hoje em dia.

Postado

@STAR ALPHA eu tentei instalar o win7 no novo pc que inclusive vcs me ajudaram...muito thank you 🙂

Agora estou com problema de incompatibilidade com essa placa...comprei a ASUS A520...

não consigo instalar o win7 nela diz que os drivers sao incompativeis e some teclado e mouse...e o próprio cd de instalação dos drivers o win7 não aceita...aí consegui instalar o win10 mas ao jogar ele ta roubando muita memória não consigo jogar e me joga pra fora do jogo me desconecta.

Sei que esta um aborrecimento atras do outro...não sei o que fazer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!