Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo não aceita win7 e agora não aceita win10


taki26

Posts recomendados

Ola a todos...fui instalar o win7 no SSD desativou o teclado e o mouse eu não conseguia dar continuidade na instalacao...fui tentar baixar o win10 pelo site da microsoft no meu pc velho com win7 deu erro não deixou baixar...aí achei um cd de instalação antigo com o win10 o interprise formatei o SSD e tentei instalar o win10 no final disse q não foi possível instalar e q nada do q foi instalado funcionará...formatei o SSD novamente e estou instalando mas acho q dará erro novamente minha pergunta é...como consigo a Iso win10 sem ser pelo site da microsot ja achando q tb não funcionará...até o rufus não conseguiu gravar a iso.😫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto como você não conseguiu baixar um arquivo... tente arrumar isso primeiro. Uma outra opção é pedir ajuda de algum amigo e pedir para ele baixar para você.

 

De qualquer forma, windows se baixa direto do site da microsoft. Não tem segredo nesse quesito.

 

Ah, e aproveitando, considere já colocar o 11 direto, o 10 cada vez menos vai receber suporte. E claro, esquece o 7, esse OS morreu e não vale mais o uso hoje em dia.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@taki26 

Primeiro verifique a integridade do arquivo não basta apenas baixar a iso se possível verifique se ela não está quebrada ou corrompida 

Essa leitura vai ajudar o seu problema 

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-validar-a-hash-da-iso-do-windows-10-v2004/d47773bd-f340-486d-a9b3-80fb01b8f74a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@STAR ALPHA eu tentei instalar o win7 no novo pc que inclusive vcs me ajudaram...muito thank you 🙂

Agora estou com problema de incompatibilidade com essa placa...comprei a ASUS A520...

não consigo instalar o win7 nela diz que os drivers sao incompativeis e some teclado e mouse...e o próprio cd de instalação dos drivers o win7 não aceita...aí consegui instalar o win10 mas ao jogar ele ta roubando muita memória não consigo jogar e me joga pra fora do jogo me desconecta.

Sei que esta um aborrecimento atras do outro...não sei o que fazer...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!