Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, alguém tem experiência com os i9? Vale a pena essa troca? Tenho um e 5 5600 e recebi uma proposta de um amigo p pegar o i9 dando uma volta em dinheiro. Vale a pena? A diferença no desempenho é grande? Uso mais pra jogar e trabalhar Homeoffice como Adm

Postado

Em desempenho o i9, mas não dá para comparar. Aí a impressão que eu tenho é treta.

Quase o triplo do valor.

Aí você vai ter que trocar a placa-mãe, o Cooler, possívelmente o gabinete...Só de placa-mãe calculo uns 2k pelo menos, o i9 não vai com qq uma.Pela TDP tb vai precisar de um gabinete de primeira e talvez um WC de uns 500

Se você só usa em Office vai ser ultrasuperdimensionado.

• Curtir 2
Postado
11 minutos atrás, lucmotta disse:

Ele já vem com uma placa-mãe z490

Uma Z490? Cada vez mais estranho.Mui amigo esse amigo.Treta, tretíssima...

• Haha 1
Postado
5 minutos atrás, lucmotta disse:

aparentemente não se adaptou a plataforma, mas tô recioso

Na boa. A diferença de valores é muito grande, a justificativa de não adaptar pode ser algum problema ocorrido no funcionamento. Mesmo pagando a diferença tem as questões de resfriamento. Enfim, se você tiver orçamento para fazer os ajustes em caso de problemas com o resfriamento da CPU...

Porque um i9 esquenta como o diabo. precisa de um ótimo gabinete e um cooler grandão ou WC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...