Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel erro 94 - codigo - manda depurar depois fecha o programa


Posts recomendados

Porque aparece esse erro abaixo e depois que aparece o erro depurar, depois disso o arquivo em Excel fecha e não funciona, mais quando outra pessoa me envia o mesmo arquivo ao abrir ele funciona normal., erro digitado em vermelho abaixo.

 

 

Private Sub cboShop_Change()
Dim Plant As Plant ' Base of object structure returned from ReadPlantStructure...
Dim JobList As Collection, JobElementList As Collection, ZoneDiagramList As Collection ' WorkstationList As New Collection,
    
    If Enable_Events = True Then
        Enable_Events = False
        PopulateDepartmentList cboDept, dbinfo, cboShop.Value
        PopulateGroupList cboGroup, dbinfo, cboShop.Value, cboDept.Value
        ReadPlantStructureToGroup dbinfo, CStr(Me.cboPlantConfig), CStr(Me.cboShop), CStr(Me.cboDept), CStr(Me.cboGroup), Plant
        ReadWorkstations dbinfo, CStr(Me.cboPlantConfig), CStr(Me.cboShop), CStr(Me.cboDept), CStr(Me.cboGroup), Plant, ListOfWorkstations
        SetUpProgressBar Me
        PopulateOperationListFromObjects ListOfWorkstations, lbxOperation, dbinfo, cboShop.Value, cboDept.Value, cboGroup.Value, tbxOperationAddressFilter, tbxOperationNameFilter, CStr(DefaultWorkstationID)
        Set ListOfWorkstations = ReadJobsByWorkstation(dbinfo, CStr(Me.cboPlantConfig), CStr(Me.cboShop), CStr(Me.cboDept), CStr(Me.cboGroup), CStr(Me.lbxOperation), ListOfWorkstations, lbxJob.Text, JobList, Plant, JobElementList, ZoneDiagramList, Me, LoadMajorSteps:=True, LoadSTD:=True)
        HideProgressBar Me
        
        PopulateJobListFromObjects Me.lbxJob, ListOfWorkstations(lbxOperation.Value), Me.txtJobFilter, DefaultJobID '@@@@
        ' If no Jobs are returned for the given PC/Shop/Dept/Group/WS, clear the Job Element and Detail lists
        If IsNull(lbxJob.Value) Then
            Me.lbxJobElement.Clear
        Else
'            ReadJobElements DBInfo, CStr(Me.cboPlantConfig), CStr(Me.cboShop), CStr(Me.cboDept), CStr(Me.cboGroup), CStr(Me.lbxOperation), ListOfWorkstations, CStr(Me.lbxJob), JobList, JobElementList, Me, LoadMajorSteps:=False, LoadSTD:=False, LoadPartLinks:=True
'            PopulateJobElementList lbxJobElement, ListOfWorkstations, cboShop.Value, cboDept.Value, cboGroup.Value, lbxJob.Value, tbxJobElementFilter.Value
            PopulateJobElementListFromDB Me.lbxJobElement, Me.lbxJob.Value, tbxJobElementFilter.Value, Me.lbxJobElement.Value, dbinfo   
        End If

        Enable_Events = True
    End If
End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!