Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador apresentando telas azuis


Eduardo09011

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Tenho um PC secundário e por esses tempos fiz pequenos upgrades nele, nada demais, apenas para deixá-lo um pouquinho mais funcional; coloquei uma atx de 300w reais da seasonic, coloquei uma nvidia g210 (nova) e pretendo por 4gb ram DDR3. Ele estava funcionando bem até quando fiz essas alterações, porém agora vez em quando, não sempre mas também nem tão raramente assim ele apresenta tela azul e como todos sabem, desliga. No início achei que poderia ser a pasta térmica do processador que já estava desgastada, então fiz a substituição e da pra dizer que aparentemente resolveu 80% do problema, tela azul não tem sido tão frequente como era antes, mas ainda continua dando tela azul. As vezes uso ele por uma, duas ou no máximo três horas e não dá nada, as vezes da.

Desculpa ter me estendido, mas precisava relatar e preciso de uma ajuda. Obrigado desde já!

 

Obs: como ele é de uso profissional, quase sempre abro o Chrome nele e vejo que os 2gb de ram são utilizados quase que 100%, pode ter relação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Infelizmente o PC não fica na minha casa, eu uso ele em outro espaço, porém mesmo se ficasse a tela azul é coisa de “sorte” pois só “da” as vezes. Assim que eu tiver acesso ao mesmo tento tirar uma foto da tela, caso o mesmo apresente o erro.

 

Obrigado a todos até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!