Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vamos ao problema, já mais ou menos 1 ano faço live para o meu canal no Youtube, isso usando o Streamlabs OBS, e sempre rodava de boa, usando bitrate 20.000 mesmo sabendo que é absurdo e muito, nunca travou live, mas de uma semana para cá começou a travar a apresentar esse erro, fui aconselhado a baixar o bitrate, e isso eu baixei pra 5.000 o bitrate, mesmo assim continuou travando, não sei mais o que fazer, já desinstalei o Streamlabs, reinstalei e nada, já apaguei todos os rastros de arquivos do Streamlabs, não resolveu, já instalei o OBS Studio e não resolveu, fazendo a medição em vários sites, a minha internet apresenta uma média de 600 megas para Download e 300 megas para upload, se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecido.

Atualização: Já formatei o computador e continua dando o problema.

Obs,: O erro é o seguinte: O YouTube não está recebendo vídeo suficiente para manter um stream contínuo. Por isso, os espectadores enfrentarão buffer.

Conficguração:

Processador: Core I5 10400F

memória RAM: 2 x 8GB Corsair Vengeance 2666MHz

GPU: Nvidia GTX 1660 Super

Fonte: Corsair 600 80 Plus Bronze

WhatsAppImage2023-11-07at18_49_59.jpeg.d33fb9838c96d2b4721fa63bf0a4ab0f.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!