Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bom dia pessoal.

Preciso da ajuda de vcs aí para adquirir um cooler para o seguinte equipamento:

- Processador Intel Core i9-12900KF, 16-Core, 24-Threads, 3.2GHz (5.2GHz Turbo), Cache 30MB, LGA1700
- placa-mãe Gigabyte B660M Aorus PRO, Intel LGA 1700, mATX, DDR4, M.2 NVMe

Não conheço quase nada de coolers, exceto os que já vem com o mesmo, mas gostaria de poder aproveitar ao máximo a capacidade do danado ai.

Desde já agradeço a atenção ai pessoal.

• Moderador
Postado

@Alaor Crestani Eu recomendaria você trocar para um gabinete mais compatível com a sua configuração, esse é bem antigo com pouquíssimas opções pra cooler e o air flow não vai ser ideal. Eu pegaria o  Montech Air 903 Max (nessa promoção por R$320,00 vale muito a pena) e pro cooler eu recomendaria o DeepCool LE720 ARGB.

Postado

Boa tarde, recomendo o DEEPCOOL GAMMAXX AG400 R$129,00; Com 30 reais a mais você pega ele na versão que tem ARGB

Postado

Com esse gabinete HOROROSO (de características) você esta "no mato, sem cachorro", não suporta Water Cooler de 240mm, e air cooler é so:

• Altura máxima do cooler da CPU:150 mm

A única opção que cabe ai é o DeepCool AG400 PLUS (2 fans em push pull) - R$ 154,00 que tem exatos 150mm de altura.

0111-7950d202ebd437e75c16686571097488-64

É um ótimo air cooler, mas não é dimensionado para um "AirFryer" como o i9-12900KF, teria feito melhor comprando um i5-13600KF/14400KF e um bom gabinete, que superam este i9 da 12ª em performance e são mais baratos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!