Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para um Core I9 12900KF


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia pessoal.

 

Preciso da ajuda de vcs aí para adquirir um cooler para o seguinte equipamento:

- Processador Intel Core i9-12900KF, 16-Core, 24-Threads, 3.2GHz (5.2GHz Turbo), Cache 30MB, LGA1700
- placa-mãe Gigabyte B660M Aorus PRO, Intel LGA 1700, mATX, DDR4, M.2 NVMe

 

Não conheço quase nada de coolers, exceto os que já vem com o mesmo, mas gostaria de poder aproveitar ao máximo a capacidade do danado ai.

 

Desde já agradeço a atenção ai pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Cooler para um Core I9 12900KF
  • Moderador

@Alaor Crestani Eu recomendaria você trocar para um gabinete mais compatível com a sua configuração, esse é bem antigo com pouquíssimas opções pra cooler e o air flow não vai ser ideal. Eu pegaria o  Montech Air 903 Max (nessa promoção por R$320,00 vale muito a pena) e pro cooler eu recomendaria o DeepCool LE720 ARGB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse gabinete HOROROSO (de características) você esta "no mato, sem cachorro", não suporta Water Cooler de 240mm, e air cooler é so:

  • Altura máxima do cooler da CPU:150 mm

 

A única opção que cabe ai é o DeepCool AG400 PLUS (2 fans em push pull) - R$ 154,00 que tem exatos 150mm de altura.

 

0111-7950d202ebd437e75c16686571097488-64

 

É um ótimo air cooler, mas não é dimensionado para um "AirFryer" como o i9-12900KF, teria feito melhor comprando um i5-13600KF/14400KF e um bom gabinete, que superam este i9 da 12ª em performance e são mais baratos.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!