Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum interface gráfica para o programa ffmpeg?


Posts recomendados

Olá eu achei esse programa sensacional para conversão de vídeos a pessoa pode escolher o tipo de conversão como quer.

porque não existe uma interface gráfica para os usuários leigos nesse programa tão bom.

 

já pensei até em abandonar o HandBrake. mais eu pensei nos leigos como eles vão acertar converter um Vídeo pelo cmd do windows

usando por exemplo esse comando: 

ffmpeg -i Vídeo.wmv -c:v h264 -c:a aac -b:a 192k h264/h264.mp4

sei que pra mim é fácil fazer mais

para as pessoas que não sabem nada. 

 

na opinião de vocês porque o FFmpeg não tem interface gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas versões graficas para ffmpeg sim Qwinff. Acredito que ele funciona pelo prompt de comando para automatizar tarefas usando scripts, por exemplo converter todos os vídeos ou fotos dentro de uma pasta por exemplo.

 

O que eu reparei sobre o ffmpeg é que ele parece ser muito popular no exterior aparecem muitas discussões sobre ele em sites como superuser.com ou stackoverflow.com, redit mais no brasil ele  não parece ser muito popular, já procurei grupo brasileiro de ffmpeg no facebook e outros lugares, no facebook tinha um comm uns 40 usuários mais tava bem morta a comunidade.

 

Também gosto desse programa cada dia aprendo algo novo nele, hoje estava vendo como detectar se algum vídeo está com algum erro:

 

 ffmpeg.exe -v error -i file.avi -f null - >error.log 2>&1

 

Esse programa tem tantas opções que acho que nunca vou saber usar todos he he he

Parece que esse Qwinff já não é atualizado a 8 anos mais tem outros programas de interface grafica para ffmpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!