Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS h81mc-c/br + i5 4430 + rx5500xt 8gb ?


Ir à solução Resolvido por lionlucas,

Posts recomendados

Ola gente queria colocar essa placa de Vídeo (RX5500XT 8GB) no meu Pc, mas não sei se o processador vai dar conta. Será que seria melhor trocar o CPU e a placa-mãe?

 

Alias eu tinha uma 1060 3gb que acabou queimando, e o processador ja dava muito gargalo.

Será que a placa ter super aquecido pode ter danificado a placa-mãe de alguma forma?

motivo do super aquecimento: As ventoinhas não giravam direito e fui teimoso. Ventoinha não funcionar direito significa que possivelmente era a 1060 3gb antiga que dava defeito né?

 

MInha fonte é uma DX550 80plus bronze da DEX. 

8gb ram.

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005005184352577.html?aff_f (a placa de Vídeo que eu quero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThigazSimpatico alterou o título para ASUS h81mc-c/br + i5 4430 + rx5500xt 8gb ?
31 minutos atrás, lionlucas disse:

@ThigazSimpatico o melhor pra essa placa-mãe é 4790K

Bacana mano, mas será que o i7 4790K aguenta dboa a placa de Vídeo RX5500XT 8GB?

Aliás, não tem problema essa placa de Vídeo com essa placa-mãe?? pois o encaixe da placa é pci express 2.0 16x e o da placa de Vídeo é pci express 4.0 16x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...