Ir ao conteúdo

ASUS h81mc-c/br + i5 4430 + rx5500xt 8gb ?

Ir à solução Resolvido por lionlucas,

Posts recomendados

Postado

Ola gente queria colocar essa placa de Vídeo (RX5500XT 8GB) no meu Pc, mas não sei se o processador vai dar conta. Será que seria melhor trocar o CPU e a placa-mãe?

Alias eu tinha uma 1060 3gb que acabou queimando, e o processador ja dava muito gargalo.

Será que a placa ter super aquecido pode ter danificado a placa-mãe de alguma forma?

motivo do super aquecimento: As ventoinhas não giravam direito e fui teimoso. Ventoinha não funcionar direito significa que possivelmente era a 1060 3gb antiga que dava defeito né?

MInha fonte é uma DX550 80plus bronze da DEX. 

8gb ram.

https://pt.aliexpress.com/item/1005005184352577.html?aff_f (a placa de Vídeo que eu quero).

Postado
31 minutos atrás, lionlucas disse:

@ThigazSimpatico o melhor pra essa placa-mãe é 4790K

Bacana mano, mas será que o i7 4790K aguenta dboa a placa de Vídeo RX5500XT 8GB?

Aliás, não tem problema essa placa de Vídeo com essa placa-mãe?? pois o encaixe da placa é pci express 2.0 16x e o da placa de Vídeo é pci express 4.0 16x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!