Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou com um limite de R$6.000,00 para comprar um PC completo exceto SSD/HD. Pretendo jogar jogos de FPS a 1920x1080 e fazer live. 

Postado

@Darkzin_

Tô no celular,  então vai ser muito demorado de enviar o links, espero que não se incomode...

Ryzen 5 7600(terabyteshop)

RTX 4060(caso você prefira a NVIDIA, terabyteshop)  ou  RX 6750 XT (caso você prefira a AMD ou queira mais desempenho independente da marca, compre na kabum quando voltar ao estoque)

B650M DS3H (terabyteshop)

Kingston Fury Beast EXPO 8x2GB 5600MHZ (terabyteshop)

DeepCool LE500 (terabyteshop)

MSI MAG A650BN (kabum)

Superframe Overtake (terabyteshop)

Postado

Olá.

Minha humilde recomendação.

Gabinete: Kazan 2 na pichau.

image.thumb.png.d90a725e79320df46ba42b07dd17bd35.png

.

Existe algum outro tópico aí que eu recomendo algo nessa linha e explico meus motivos (como DDR4 ao invés de DDR5, etc).

Obs: Como ainda sobrou uns 900 reais no teu orçamento, tu pode, se quiser, pegar uma 7700xt no lugar da 6700xt, mas será pensando num futuro monitor porque pra 1080p até a 6700xt é meio overkill hoje.

Postado

@CDP_Fernando Tens razão. 

Cheguei a escrever uma pergunta na recomendação e acabei a apagando. 

@Darkzin_ se me permite, que HD você tem aí? Não me entenda mal. O dinheiro é seu e as escolhas também, só acho importante saber a diferença entre um SSD Sata e um M.2.

Mas sim, pode desconsiderar o SSD e investir em algum outra área 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!