Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olha galera acreditem to vindo aqui, já tentei de tudo mesmo, comprei uma ASRock RX 600 na Kabum , o jogo simpliesmente não fica a 60fps e a placa não é usada quase nada, ta sempre em 40% ou 45%, já tentei colocar outros drivers já tentei desinstalar de tudo mexer na BIOS, formatei e tudo, não adianta o jogo sempre cai pra 58 ou 57 fps, o processador ta sempre em 50% nem passa disso, queria saber se de alguma maneira alguém poderia me ajudar com isso porque não sei mais o que fazer, já to desistindo dessa placa de Vídeo, o pc tava melhor antes com uma GTX 1650, bom desde já agradeço se puderem me ajudar, estou ficando doido já,  vou deixar aqui as especificações do meu pc: Fonte MSI 650 W 80 Plus bronze, processador : Ryzen 5 2600, memória Ram 16 GB Team Group Zeus, RX 6600 ASRock 8GB GDDR6 
placa-mãe Gigabyte A320M-H 

Postado

@Pedroou isso ja desinstalei os drivers da Nvidia com o DDUe instalei os da AMD, mas não adianta o jogo fica dando stuttering e eu uso um SSD NVMe, que ta mt bom, os jogos que eu testei foram Battlefield V, Farcry V, Dead Space Remake e Warzone todos eles o jogo cai o fps e fica com baixo uso de GPU 

• Membro VIP
Postado

Seu processador não deveria limitar em 50%, no Warzone o uso do processador é alto. Já viu como estão as temperaturas?

Geralmente é difícil saber o problema. Eu desinstalei e instalei tudo novamente para fazer funcionar "normal".

Postado

Sim 

30 minutos atrás, Pedroou disse:

Seu processador não deveria limitar em 50%, no Warzone o uso do processador é alto. Já viu como estão as temperaturas?

Geralmente é difícil saber o problema. Eu desinstalei e instalei tudo novamente para fazer funcionar "normal".

Sim também acho processador fica baixo e a gpu também, as temperaturas do processador estão em mais ou menos 55 a 60 a placa de Vídeo não passa de 50, eu formatei o computador e instalei tudo de novo essa manhã, mas ta difícil saber o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!