Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Radeon RX 6600 não segura o jogo a 60 fps com v-sync


Posts recomendados

olha galera acreditem to vindo aqui, já tentei de tudo mesmo, comprei uma ASRock RX 600 na Kabum , o jogo simpliesmente não fica a 60fps e a placa não é usada quase nada, ta sempre em 40% ou 45%, já tentei colocar outros drivers já tentei desinstalar de tudo mexer na BIOS, formatei e tudo, não adianta o jogo sempre cai pra 58 ou 57 fps, o processador ta sempre em 50% nem passa disso, queria saber se de alguma maneira alguém poderia me ajudar com isso porque não sei mais o que fazer, já to desistindo dessa placa de Vídeo, o pc tava melhor antes com uma GTX 1650, bom desde já agradeço se puderem me ajudar, estou ficando doido já,  vou deixar aqui as especificações do meu pc: Fonte MSI 650 W 80 Plus bronze, processador : Ryzen 5 2600, memória Ram 16 GB Team Group Zeus, RX 6600 ASRock 8GB GDDR6 
placa-mãe Gigabyte A320M-H 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Minha Radeon RX 6600 não segura o jogo a 60 fps com v-sync

@Pedroou isso ja desinstalei os drivers da Nvidia com o DDUe instalei os da AMD, mas não adianta o jogo fica dando stuttering e eu uso um SSD NVMe, que ta mt bom, os jogos que eu testei foram Battlefield V, Farcry V, Dead Space Remake e Warzone todos eles o jogo cai o fps e fica com baixo uso de GPU 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim 

30 minutos atrás, Pedroou disse:

Seu processador não deveria limitar em 50%, no Warzone o uso do processador é alto. Já viu como estão as temperaturas?

Geralmente é difícil saber o problema. Eu desinstalei e instalei tudo novamente para fazer funcionar "normal".

Sim também acho processador fica baixo e a gpu também, as temperaturas do processador estão em mais ou menos 55 a 60 a placa de Vídeo não passa de 50, eu formatei o computador e instalei tudo de novo essa manhã, mas ta difícil saber o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!