Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo gpu oscilando ou gargalo


LuisRT

Posts recomendados

Olá a todos!

 

Começando com a config do Pc:

 

Ryzen 5 3600

A320

16 gb RAM

4060ti 8gb

750w

 

Com essa configuração eu não consigo rodar liso o cod mw3, o uso da gpu nunca fica em seu uso máximo mesmo no ultra, ela fica oscilando bastante sua porcentagem de uso e consequentemente não tenho um fps estável e um jogo fluido, causando muitos travamentos, fps vai a 120, baixa pra 80, volta a 90, vai pra 70, sobe, e fica nessa variação.

 

Não ocorre só no COD mas em muitos outros jogos, eu acredito que o problema seja no consumo dela, dando uma analisada, o consumo na minha opinião parece estar baixo e também oscila constantemente impactando na variação do fps, já retirei e limpei o contato com borracha e nada mudou. ( Tá certo que ela é x8 4.0 e trabalha em 3.0 que é suportado pela placa-mãe) já tentei fazer com que o consumo dela eleve mas sem sucesso ou que o fps estabilize.

 

Obs: Tô pensando em adquirir uma b550 na black Friday 

 

Ou se não for o caso pode ser gargalo de alguma outra peça CPU por exemplo, ou falta de RAM... Vou deixar dois prints.

 

Mesmo tendo taxas de fps alto o jogo roda travando da mesma maneira pela oscilação.

 

Antes eu tinha uma GTX 1070 e não havia esse problema.

 

Alguém saberia o motivo?

 

IMG_20231114_005839.jpg.67e640d4da24e338da5f336dbc7a3a7c.jpgIMG_20231114_005912.jpg.09091e745eda276b8744d9b7af99c8a4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!