Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Começando com a config do Pc:

Ryzen 5 3600

A320

16 gb RAM

4060ti 8gb

750w

Com essa configuração eu não consigo rodar liso o cod mw3, o uso da gpu nunca fica em seu uso máximo mesmo no ultra, ela fica oscilando bastante sua porcentagem de uso e consequentemente não tenho um fps estável e um jogo fluido, causando muitos travamentos, fps vai a 120, baixa pra 80, volta a 90, vai pra 70, sobe, e fica nessa variação.

Não ocorre só no COD mas em muitos outros jogos, eu acredito que o problema seja no consumo dela, dando uma analisada, o consumo na minha opinião parece estar baixo e também oscila constantemente impactando na variação do fps, já retirei e limpei o contato com borracha e nada mudou. ( Tá certo que ela é x8 4.0 e trabalha em 3.0 que é suportado pela placa-mãe) já tentei fazer com que o consumo dela eleve mas sem sucesso ou que o fps estabilize.

Obs: Tô pensando em adquirir uma b550 na black Friday 

Ou se não for o caso pode ser gargalo de alguma outra peça CPU por exemplo, ou falta de RAM... Vou deixar dois prints.

Mesmo tendo taxas de fps alto o jogo roda travando da mesma maneira pela oscilação.

Antes eu tinha uma GTX 1070 e não havia esse problema.

Alguém saberia o motivo?

IMG_20231114_005839.jpg.67e640d4da24e338da5f336dbc7a3a7c.jpgIMG_20231114_005912.jpg.09091e745eda276b8744d9b7af99c8a4.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!