Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Meu pc está com um problema de mesmo desligado, os RGBs do teclado e do headset continuam ligados, e também notei que as vezes há um atraso de responder no teclado e no mouse (Logitech g305), sendo no mouse muito mais perceptivo porque ele só para e volta do nada, e as vezes fica parecendo q está com lag, o teclado e o mouse funcionavam perfeitamente antes, mas troquei de pc e agr ta com isso. Queria saber se é normal esse negócios dos RGB e dos perifericos atrasando, e se é problema de fonte mesmo, porque so desliga tudo quando desligo a fonte no botão.

configs:

Biostar A520mh

Ryzen 5 4600g

16 gb ram DDR4

Fonte brx rainbow RGB 650w

Rx6600 8gb gddr6 (não coloquei ainda porque está pra chegar)

Postado

acontecia isso comigo antes de eu trocar minha fonte (eu tinha uma daquelas fontes bomba)

ja o atraso repentino talvez seja algum driver do mouse que você instalou tipo macro ou programa de controle de leds

falo isso porque ja aconteceu comigo antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!