Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não CONSIGO ENCONTRAR UM COOLER PARA MINHA PLACA DE Vídeo GT 1030


Posts recomendados

Opa amigos estou precisando de ajuda. o cooler da minha placa de vídeo esta com defeito, e estou precisando trocar, mais não achei na internet  nem um cooler parecido com o meu. 

O meu é esse modelo gt 1030 4gb sddr4 Superframe,  o problema é que a entrada dos parafusos do meu são 2 e uma do lado da outra, e a maioria das que acho são de 3 parafusos nesse modulo triangular.

placa-de-video-superframe-geforce-gt-1030-4gb-sddr4-64bit-gt10304gd4p4di_133034.jpg

Captura de Tela (137).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique balboa  pelo jeito nem vai cara, acho que essa fabrica nem faz mais. http://www.zxhpcbgroup.com/94v0-pcb-board ve se consegue coloca a mão em alguma de outra marca por nada da certo, ou adapta um desses modelos de 3 parafusos se for mesmo tamanho pode dar certo também.

 

Se a furação não bater, faz furo na tua carcaça com um prego ou arame quente, só não vai ratia e fazer a furação maior que o parafuso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!