Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal estou em duvida destas duas gpus

https://www.kabum.com.br/produto/399226/placa-de-Vídeo-rx-550-radeon-power-color-amd-2-gb-gddr5-axrx-550-2gbd5-hle

https://www.kabum.com.br/produto/384161/placa-de-Vídeo-afox-nvidia-GeForce-gtx750ti-2gb-gddr5-128-bits-HDMI-dvi-VGA-af750ti-2048d5h5-v2

sei que a GTX 750ti e um pouco melhor em desempenho,porém e limitada ao directx11

minhas configs:

i5 3470

6gb ram

ipm61r3

fonte msi mag a650bn

achei uma GTX 1050 da galax por 300R$,porém e usada

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Leonardo souza Custodio disse:

porém e limitada ao directx11

Considerando a sua configuração o fato de usar direct x11 ao invés de direct x12 não irá te fazer grande diferença pois você não iria ter um fps extremamente alto mesmo

1 hora atrás, Leonardo souza Custodio disse:

GTX 1050 da galax por 300R$,porém e usada

O fato de ser usada não é um problema apenas verifique os detalhes do anúncio direitinho 

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Leonardo souza Custodio disse:

@Crixus Champion não,pois essa marca da placa tem muitas pessoas que não indicam,e além disso tem o gargalo do meu processador

Eu costumo ver pessoas elogiando essa marca. Deve ser um tiro no escuro em que o preço faz valer o risco.
Em todo caso, todas marcas baratas vendidas lá são produtos recondicionados.

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion cara,acho que pra mim uma rx 580, não vale a pena e como você disse,é um tiro no escuro, porém eu estou procurando uma gpu mais básica pra jogos leves e intermediários, prefiro comprar uma de marca mais conhecida,acho que uma GTX 1050 daria conta do recado

@STAR ALPHA a GTX 1050 tem menos de um ano de uso de acordo com a descrição do anúncio, visualmente ela está limpa,aparenta ter uns 6 meses de uso mais ou menos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!