Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Hoje em dia eu tenho um CD, raramente usado, que funciona em computadores com leitor de CD para a instalação do Office. (excel, word, powerpoint e etc) Vem até chave de instalação. No entanto, por ser antigo (ficar sem office você não vai ficar), sei que tem na nuvem o uso do mesmo mas pelo acesso ao hotmail, conta microsoft.

Vocês conhecem uma forma de fazer download de um office atualizado e que segue todas as normas de segurança e instalação para eu carregar comigo para quando precisar em outras máquinas?

Agradeço pela atenção de todos.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

@Marcos vocêvocê encontra o Office em promoções, mais barato que pagar a assinatura anual da Microsoft. Há a versão Personal (1 PC + 1 TB de espaço) e a Family (6 PCs, 1TB cada PC). 

Sugiro buscar as promoções do Personal. Instala-se o pacote office normalmente na sua máquina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!