Ir ao conteúdo

Monitor HDMI1-No signal | DisplayPort No signal

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, montei um pc com a ajuda aqui de vocês, e estou com um probleminha. Montei toda a configuração, porém quando ligo o pc, o monitor não da vídeo, aparece HDMI-No signal, quando coloco no displayport, aparece a mesma coisa, DisplayPort No signal.

Segue a minha configuração:

https://meupc.net/build/exYz44

A primeira dúvida, pode ser a BIOS? Essa placa tinha visto que ja vinha com a BIOS atualizada para esse processador. Realmente vem?

Dessa configuração, apenas não coloquei ainda as memórias RAMs e os SSDs (Não chegaram ainda, comprei no ali)

Então utilizei a memória RAM do meu antigo pc (memória RAM 8GB, DDR4 2400mhz Hyperx)

E o HD do meu antigo pc também (O HD ta dividido em duas repartições, um pro sistema operacional e outro com arquivos importantes) Não formatei o HD, pois preciso desses arquivos (Comprei um SSD extra para colocar os arquivos, mas ainda não chegou).

O que pode ser? Como posso resolver? 

Postado

@Hancki  Não está fazendo a bobeira de ligar os cabos na placa-mãe, em vez de ligar na placa de vídeo?

Postado

@Gui GC Não, coloquei ambos na placa de vídeo. Depois coloquei na placa-mãe e deu a mesma coisa (Porém não desconectei a placa de vídeo da placa-mãe - não tirei fora)

• Solução
Postado

@Hancki  Na placa-mãe não haveria vídeo mesmo, já que o processador não tem vídeo integrado.

Agora é verificar se está tudo bem encaixado desde a GPU até a os cabos da fonte.

Postado

@Hancki Mas a placa de vídeo está bem encaixada no slot PCIe? Porque as vezes acontece de não estar totalmente encaixada.

Pode fazer um teste de bancada, retirando a placa-mãe do gabinete.

Pode tentar testar no segundo slot PCIe 16x.

Pode tentar até ligar em uma TV para verificar se dará vídeo.

Pode tentar resetar a BIOS da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!