Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Meu notebook Acer nitro 5 17" sofreu uma queda e quebrou a tela. Fiz a compra da tela pelo ebay, porém não me atentei a quantidade de pinos. A tela original do meu notebook e de 30 pinos, e A tela nova é de 40 pinos. Minha dúvida é, se eu trocar o cabo flat original ( 30 pinos) por um de 40 pinos e conecta-lo à placa-mãe, a tela nova funcionaría?

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

Bem, não vai funcionar, porque a quantidade de pinos é diferente na outra ponta do cabo também... existe uns cabos adaptadores, mais já viu máquina pegar fogo com eles... meu conselho, vende essa tela e compra a tela certa, essa tela do nitro é full HD e em alguns casos ips também, não é só comprar uma tela de 30 pinos, se atente aos detalhes...

• Curtir 2
Postado

Olá Querido, tudo bem? 

Aconselho ir ao básico de substituir a tela pois o flat tem tamanho, conexão de webcam, conexão de tela e normalmente se achar um de 40 pinos ele foi utilizado para um outro equipamento e não terá a mesma especificação. 

Ainda que a tela possui uma resolução diferente do convencional ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!