Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC com Core I3 1200 e GeForce RTX 3050


Posts recomendados

Salve meus queridos! 

Eu estou querendo dar um upgrade no meu setup e trocar meu processador e adicionar um watercooler e queria tirar umas duvidas com vcs.

meu setup atual é composto por:

uma placa-mãe H610M H DDR4

placa de Vídeo RTX 3050 

processador Core i3 12geração (queria trocar por um I5)

a fonte eu n tenho certeza mas q eu me lembra de 400w

 

queria saber iria suportar um processador novo e um watercooler também 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar WC, não esqueça de comprar um thermal frame para resolver o design horroroso da Intel.

 

De qualquer forma, compatibilidade com WC é determinada pelo gabinete. Se ele suporta, basta o WC ter montagem para o soquete que você quer; o resto do PC não importa.

 

E sobre o processador... bem, assim, o único motivo para usar LGA1700 é se você for colocar um 13600k ou superior. Agora que tem 13.5a geração, serve um deles também. E mesmo assim, lembre que essa placa de vídeo é fraquinha e vai limitar o desempenho da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Upgrade em PC com Core I3 1200 e GeForce RTX 3050

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!