Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava querendo pegar o air cooler Rise Mode X5 mas não sei se vai caber porque eu tenho uma A320M-HD ASRock e to com receio pois acho que vai pegar nas memórias por favor me ajude.

Cooler: https://www.kabum.com.br/produto/250689/cooler-para-processador-gamer-rise-mode-x5-intel-e-amd-120mm-preto-e-branco-rm-acx-05-bw?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAgeeqBhBAEiwAoDDhn3W9AWYdCG14ldT6Y6mcEEgLcVIreyYk_yhOgFDZvS6ezRIkP-uHuhoC2y4QAvD_BwE

placa-mãe: https://www.ASRock.com/mb/AMD/A320M-HDV/index.asp

WhatsApp Image 2023-11-19 at 09.40.28.jpeg

Postado
29 minutos atrás, Santosxt disse:

Tava querendo pegar o air cooler Rise Mode X5 mas não sei se vai caber porque eu tenho uma A320M-HD ASRock e to com receio pois acho que vai pegar nas memórias por favor me ajude.

É, então, na realidade o problema não é a placa-mãe, que segue padrões. O problema é querer pegar esse cooler ao em vez de um que preste. Esquece isso aí, espere a BF e pegue um cooler de torre de 120mm.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Santosxt disse:

Embora ele seja adequado, não lista suporte para LGA 1700. Então não compre para não cair numa fria no futuro.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Embora ele seja adequado, não lista suporte para LGA 1700. Então não compre para não cair numa fria no futuro.

Más o Ryzen 5 3600 é  AM4

Postado
1 minuto atrás, Santosxt disse:

Más o Ryzen 5 3600 é  AM4

Foi o que eu disse. Ele é adequado para o seu processador (embora não seja particularmente potente), mas eu não aconselho você comprar sabendo que tem processadores modernos que não é compatível. Não importa agora, mas se daqui 4 anos você decide trocar o PC e não pode pegar Intel de 16a geração por causa do cooler, você vai lembrar de mim.

Postado
8 horas atrás, Santosxt disse:

Tava querendo pegar o air cooler Rise Mode X5 mas não sei se vai caber porque eu tenho uma A320M-HD ASRock e to com receio pois acho que vai pegar nas memórias

Esquece cooler Rise Model, Pichau... são "white label" (OEM) barato etiquetado.

Compre um DeepCool AG400 - a partir de R$ 129,90.

• É o air cooler com fan de 120mm mais baixo do mercado - 150mm de altura.
  • Os heatpipes são inclinados, o que recua o fan e tem zero possibilidade de pegar em memória, mesmos as que tem "chifre de frufru" enormes.
  • Resfria bem até um Ryzen 5700X, i5-1'3400F.

AG400-offset.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!