Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de Vídeo quebrou e acabou que o meu i3 não tá rodando absolutamente nada, desde um half life 2,gmod até mesmo um terraria. Fiz um post ontem pensando q era meu processador que tava mal configurado mas depois de ver alguns videos e algumas fontes descobri que meu pc q é ruim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Já fiz alguns posts aqui sobre upgrade no pc mas infelizmente meu orçamento acabou baixando, quero saber se essa config tá ok

meu pc atual:
i3 3210
pos piq77cl
8gb DDR3
200w fonte genérica

pc que quero montar:
https://www.amazon.com.br/gráfica-Palit-NVIDIA-GeForce-GAMING/dp/B088KHFC28/ref=asc_df_B088KHFC28/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379787213900&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3161131227260677619&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1031884&hvtargid=pla-1049181672704&psc=1&mcid=452f0a24d2823dd5b39b85732d855ea6

https://www.pichau.com.br/fonte-aerocool-kcas-500w-en53367 ou https://www.amazon.com.br/Fonte-400W-AEROCOOL-Acessórios-Computador/dp/B07D4MFF78/ref=sr_1_7?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=OTZS3MBNSZ3V&keywords=fonte+400w&qid=1700401891&sprefix=fonte+400w%2Caps%2C1271&sr=8-7&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.6a09f7ec-d911-4889-ad70-de8dd83c8a74

Postado
11 minutos atrás, Leyandro Floripes disse:

Recomendo que evite a Kcas, fonte de baixissima qualidade, vira e mexe aparece gente aqui falando que ela explodiu, recomendo que pegue uma Cooler Master MWE v2 Bronze 500w que foi testada e aprovada pelo TecLab.

Postado

@Leyandro Floripes KCAS é uma linha de fontes conhecida por queimar e explodir, não compraria ela. A pouco tempo, teve até um relato aqui no fórum de alguém que foi ligar o PC pela primeira vez com ela e bem, ela queimou.

A MSI Mag A550BN está um pouco mais cara que essa KCAS no Magalu e tem 5 anos de garantia. Enquanto a da KCAS eu não consigo descobrir quanto tempo tem, o mais perto disso que encontrei foi uma loja dizendo sobre 6 meses.

Postado

@Leyandro Floripes Ambas as fontes mencionadas são KCAS.

Quanto a GPU é ok. Mas não é uma placa que valeria pagar mais do que R$500~600.

Postado

@Leyandro Floripes Não, você não vai encontrar uma GTX 1650 nova por um preço justo. Mas você conseguiria pegar uma RX 580 da ASRock por R$799,00 na Kabum, que é superior a GTX 1650.

Postado

@Leyandro Floripes  Faltou o link, se for alguma RX580 da amazon, é muito provavelmente placa usada em mineração e reformada. Compre por conta e risco. E mesmo que o anuncio diga que as taxas já estão incluídas, você pode pagar mais taxas.

• Solução
Postado

@Leyandro Floripes É uma GPU usada - provavelmente em mineração - e que foi reformada. Pode estragar no primeiro dia ou durar anos.

Entre arriscar uma RX580 usada em mineração, ou comprar um GTX 1650 usada por um preço justo no Brasil. Eu optaria pela segunda opção.

Agora se for pegar uma RX580 é melhor pegar nova no Brasil e com garantia.

Postado

@Leyandro Floripes ELSA é placa de Vídeo usada em mineração e reformada - se quiser comprar compre por conta e risco.

A única RX580 que vou te recomendar é as da ASRock da Kabum. Ao menos a ASRock é uma marca confiável. E não vai correr o risco da GPU vir sem funcionar ou em curto e queimando o seu PC, ou com BIOS modificada de mineração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!