Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível configurar mais de um dispositivo de som ao mesmo tempo no PC?


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!
Meu PC atualmente está com um som ambiente feito por uma soundbar genérica simples, que tem bluetooth e saída P2. Estou querendo configurar um outro aparelho, um Philips MCM285, mais antigo, que só tem saída P2 e conectado nas caixas de som pelos cabos de áudio padrão.
Minha pergunta é, tem algum jeito de fazer com que funcione a saída de áudio do PC pelos dois dispositivos ao mesmo tempo? Pensei em comprar um adaptador com 2 P2 fêmea e 1 macho e conectar da mesma forma no PC que está atualmente, vai funcionar? Ou tem algum outro jeito melhor de fazer isso?
Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Figueiredo Tem de usar um adaptador.

 

Eu mesmo tenho headset USB, TV, e Home Theater no meu pc, fora meu monitor sendo reconhecido como dispositivo de saída sem ter alto-falantes (tem conexão p2 no monitor), já dei umas olhadas nas configurações e não vi nada de usar dois dispositivos ao mesmo tempo para sair som.

 

Já com o adaptador é mais garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!