Ir ao conteúdo

placa de Vídeo não reconhece resolucao nativa do monitor

Ir à solução Resolvido por vitorzs,

Posts recomendados

Postado

ola boa tarde, ontem liguei meu pc apos uma atualizacao que teve no windows e minha resolucao veio 1024 x 768 sendo que a nativa do monitor é 1600 x 900 porém toda vez que tento mudar da fora de escala ja fiz de tudo pra resolver desde atualizar drivers ate formatar o pc porém nada da certo, eu ate tirei a placa de Vídeo e consegui por a resolucao nativa porém quando coloco ela de novo a resolucao volta pra 1024x768 minha placa de Vídeo é uma GTX 1050 e meu monitor é o hp l200hx ele so tem entrada dvi e VGA e a gpu so tem displayport dvi e  HDMI  por isso uso um adaptador de VGA pra HDMI o problema pode ser o cabo?? porque eu sempre usei assim faz anos so agr deu esse defeito

Postado

@vinsmix se mesmo assim não for tenta por a versão do driver 456, essa é considerada a menos apresentando problemas da nvidia, talvez resolva, ai quando baixar a versão 456 você atualiza o diver pelo GeForce experence ou mantem essa verão mesmo

• Curtir 1
Postado

@vitorzs valeu meu amigo mas acho que é o adaptador HDMI x VGA que estou usando porque ja fiz todos os metodos possiveis inclusive os que você disse e quando tiro a placa de Vídeo o windows reconhece meu monitor normal 

@vitorzs ta reconhecendo esse monitor aqui que não é o meu Capturar.PNG.b0c6dccd2db48e88b19eb4d9ff894f09.PNGCapturar.PNG.b0c6dccd2db48e88b19eb4d9ff894f09.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!