Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xC004E003 na ativação do windows 7


Posts recomendados

Boa noite!!

 

É o seguinte, fiz a troca do meu HD com Windows 7 com ativação OEM por um SSD novo

 

Instalei o Windows 7 tudo certinho nele e pá, mas na hora de ativar ele dá esse erro, sendo que eu estou colocando a mesma chave que estava no sistema do HD

 

Também instalei a mesma versão, Windows 7 ultimate, testei a versão OEM e a normal, as duas deram a mema coisa

 

Outra coisa, eu tinha visto no site da Microsoft que mudanças de hardware faziam que o PC não reconhece a chave OEM, mas a mudança de SSD se encaixa nisso?

 

Se vocês puderem me ajudar nisso rapaziada, obrigado desde já 🤠

Deixei anexado as imagem mostrando o Windows que está no HD ativado

Capturar 2.PNG

Capturar 1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atrela essa chave à sua conta MS. Mas por ser OEM, bem provável que dê problemas. Trocar HD/SSD é considerado mudança de hardware, logo, sim é BO. Uma tentativa, que pode ou não funcionar, é tentar por telefone. Já fiz no passado, mas hoje, talvez só para W10 e 11. Não custa tentar. Por não ter mais suporte, bem provável recusarem. Se tiver isso funcionando e ativo, a melhor opção é clonar o HD, desde que seja a mesma placa-mãe.

 

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/ativação-do-produto-para-windows-online-e-os-números-de-telefone-de-suporte-35f6a805-1259-88b4-f5e9-b52cccef91a0

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!