Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Radeon RX 560 funciona na placa-mãe A320M-S2H-CF?


Thorum
Ir à solução Resolvido por uotlaf,

Posts recomendados

Olá recentemente minha placa de Vídeo RX560 queimou e  realizei uma compra de uma nova no ali de uma rx 560 4 gb gddr5, porém a minha placa-mãe é a  A320M-S2H-CF,  e não sei se dá suporte para DDR5, solicitei ao vendedor enviar uma rx560 DDR4, ou não preciso me preocupar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thorum A GDDR (da placa de vídeo) não tem correlação com a DDR (da placa-mãe). Se assim fosse, as placas de vídeo com GDDR6 (como uma GTX1660) não serviriam pra nada, pois as placa-mãe mais avançadas são DDR5. O importante é a interface (no caso PCI-e para ambas).

 

Pode pegar sua RX560 GDDR5 e usar sem medo. 

 

Em tempo, pagou quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A memória da gpu não importa pra placa-mãe/cpu. Pode botar qualquer uma que não dá problema

Citação

solicitei ao vendedor enviar uma rx560 DDR4

Toma muito cuidado com o que ele vai te enviar. Não existe RX 560 DDR4(ainda bem). Por mim mandava uma mensagem pra ele ignorar a anterior

Com certeza ele se perguntou da onde veio essa de RX 560 DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Placa de vídeo Radeon RX 560 funciona na placa-mãe A320M-S2H-CF?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!