Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!! 

Recentemente minha placa-mãe deu problema, arrumei outra mas não sei se o processador é compatível com a geração da que arrumei, que é uma ASRock a320m HD

Possuo um Ryzen 5 3600 e também não sei se eles está funcionando pois não tenho como testar

Quando coloco o processador na a320m HD, o processador esquenta, ativa todos os leds e fans mas não dá vídeo e os fans da placa de vídeo não giram coisa que não acontece em outras placas que funcionavam normalmente, não é defeito da placa de vídeo pois já testei ela.

a a320m HD tem suporte a 3ª geração?

não sei se a minha está atualizada.

Postado
26 minutos atrás, Luís Henrique_171 disse:

a a320m HD tem suporte a 3ª geração?

Suporta todas gerações de Ryzen se estiver atualizada.
Conhece alguém que tenha algum desses processadores para testar?

image.png.c2b1b2ed3d6b53c8fa46de687f59c0f8.png

Há outras opções, mas esses aí são interessantes porque mesmo que a placa esteja muito desatualizada, há de supotrá-los.
Outra coisa, para atualizar a BIOS de sua placa-mãe há caminhos específicos a se fazer, leia o site do fabricante com atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!