Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu percebi que meu processador estava esquentando muito, usei o msi afterburner e vi que no lol ele tava batendo 95°C, enfim, mandei pra um técnico, o que era pra ser somente troca de pasta térmica, trocar o cooler etc, virou um inferno, ele disse que chegando lá meu PC ficava ligado 5min e desligava, disse no inicio que era a minha placa-mãe, por que mesmo com outros processadores ele continuava desligando, enfim ficou quase 3 semanas lá, ele queria me devolver com um i3 de segunda dizendo que meu processador havia queimado, eu recusei e pressionei ele a resolver logo ou me entregar o pc com defeito mesmo, disse ele que usou lupa de precisão e percebeu que o problema era num dos pinos do socket e, em 1 dia ele conseguiu arrumar meu processador (coisa que ele ja estava a mais de 2 semanas, foi só eu pressionar ele que ele arrumou, estranho, não?) ainda conseguiu (não sei como) queimar meu SSD, ele me deu um SSD novo e hoje me entregou o pc dizendo ele que estava tudo OK, realmente ele trocou o cooler, mas agora parece que piorou 

em idle ele bate 90°C, jogando lol (eu uso esse pc apenas pra jogar lol) ele chegou a bater 105°C, enquanto a placa de vídeo não passou de 48°C e a placa-mãe segundo o Hwmonitor está na casa dos 27°C, hoje não está quente, está fazendo 15°C, gostaria de saber se devo admitir que o meu processador já era, ou que ele nem mexeu, ou esse problema pode ser por ele ter tido que mexer nos pinos do socket, enfim, alguém me da uma esperança, não to me preocupando muito pois em breve irei fazer um upgrade, mas gostaria de tentar entender o que está acontecendo. 

E outra, ele adora dizer que trabalha com isso tem 14 anos, mas olha o tanto que ele colocou de pasta térmica, não é demais? 

wtf.png

idle.png

pasta.jpg

Postado

@Hus tá me parecendo meme isso, mas vou perguntar, fora essas pasta termica pra 50 cpus, seu pc está com cooler né?

de vdd, do fundo do meu s2 se isso n for meme, espero q você procure outra assistência e constate a incompetencia desses 14 anos de tecnico e processe ele.

• Haha 1
Postado

Com esse *reboco" de Implastec aí não admira o CPU estar superaquecendo.

Tem que remover isso e aplicar corretamente uma pasta de melhor qualidade 

Qual o CPU cooler foi instalado, pode ter colocado um pior que o Intel box.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...