Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC emitindo som estranho que não consigo identificar.


NANDOfluis

Posts recomendados

olá, boa Noite! 

 

desde ontem venho percebendo um som estranho semelhante a um som de vibração, mas não consigo identifica-lo, ou da onde ele está emitindo. 

 

essa semana troquei meu gabinete e air cooler. estou usando um coolermaster blizzard T2. 

 

tirei um dos fans do pc pra ver se era, mas acbou que o som continua. 

 

tenho três fans RGBs da rise mode de fronte ao painel do pc, mas já fiz eles pararem de girar achando que o problema era neles, mas não era. 

 

segue anexo o Vídeo do som.  

 

 

não sei se vai ser possível ouvir nesse Vídeo por conta da rotação dos fans que está alta, mas se ouvir com fones de ouvido vai perceber uma especia de som semelhante a algo vibrando. 

 

eu troquei de gabinete ontem. coloquei um wheeljack da redragon e anterior a isso somente o chiado dos fans da GPU, mas neste caso não é porque até mesmo com a GPU em idle e os fans desligados, emitem esse som. \

 

pessoalmente está bem irritante. hoje ficou o dia todo sem apresentar, mas passou a mostrar novamente agr de noite.  

 

OBS: parece que o som sai da região do processador, mas não tenho certeza porque embaralha muito na hora de identificar. uso um Blizardt2 da cooler master que coloquei recentemente. meu processador é um Ryzen 5 5500 e a placa-mãe é uma B550 gaming plus da MSI. pode esse som ser da placa-mãe? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!