Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete rise mod glass 06x


Posts recomendados

alguém que tenha (ou saiba uma boa dica) conseguiu preencher todas as fans do gabinete rise mode glass 06x? que cooler vocês usaram pra economizar espaço? já tentei várias configurações e a única que supostamente dará certo, é colocar um waterCooler 120 mm na parte de trás do gabinete, 3 fans na frente, 2 em baixo da placa de vídeo, e 2 na parte superior ( esses 2 do superior é o que mais me deixa em dúvida se dará certo, pois o gabinete é compacto demais, e pode acabar encostando na placa-mãe), se alguém que tenha conseguido essa gambiarra, me salve(atualmente estou com 3 fans na frente e 2 em baixo da placa de Vídeo, pois meu airCooler atual é extremamente espaçoso e não deixa espaço na parte superior e traseira, por isso acho que o waterCooler 120 mm atrás é a melhor opção pra liberar espaço) desde já, agradeço e aceito dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@udanznh Um gabinete que comprei e não me arrependo é o Kazan 2 (Pichau). Ele é bem espaçoso, airflow é perfeito devido a sua tela mesh. 

Suporta WC de 240mm na parte superior, 3 de 120mm frontal e 1 de 120mm traseira. 
Recomendo bastante dar uma olhada nesse gabinete! 

 

◘ Espero ter ajudado!. ◘

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@udanznh Cara, eu optei por AIR COOLER e boas fans. 
WC ocupa muito espaço e dependendo da tua placa-mãe, só vai conseguir instalar na frente.

O que eu fiz, gastei um pouco mais em fans com bom fluxo de ar. Peguei 6 CoolerMaster Halo. Ajuda a puxar mais ar pelo pouco espaço que tem na frente pra entrar.
E coloquei um AK400s no processador. Ele quase encosta no vidro lateral. 
Utilizo um grafico de velocidade pra todos os fans e o air cooler que deixa eles em 30% até 70 graus. De 70 até 80 graus ele sobe até 100%.

Resultado: Meu pc fica entre 45 e 55 graus em uso normal. E quando o processador trabalha, a maior temperatura que vi foi 71 graus (tem uma tela que informa a temperatura no Aircooler).
Então, no que as ventoinhas começam a subir a velocidade ele já resfria todo.
DETALHE: Por ser de vidro, ele meio que é "vedado" e sai menos som do gabinete. Super silencioso.
 

Ficou assim com aircooler.

WhatsApp Image 2024-02-20 at 18.30.46.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!