Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Estou com um problema que eu perco a imagem de Vídeo quando começo a jogar (quando conecto na partida). Não é sempre que acontece, a cada 5 partidas, acontece uma vez, e assim eu perco a imagem e tenho que forçar o desligamento do pc. Ja abri o pc pra limpar, desconectei as memórias ram e conectei novamente, mas o problema continua. Achando que o problema é a minha placa de Vídeo (NVIDIA GeForce GTX 970) fiz alguns testes de estresse com ela, utilizando o programa GPU-Z, o que me chamou atenção é que utilizando 0% da GPU, ela estava a 52ºC (achei alto), realizando o teste de estresse (100% da GPU), após 5 minutos de teste a temperatura estabiliza a 80ºC. Fazendo o teste de benchmark utilizando o programa PerformanceTest, a placa alcançou 4462 pontos, sendo que é menos que a metade do que ela deveria alcançar, de acordo com os testes feitos com essa mesma placa por outras pessoas.

Este PC gaming tem 8 anos de uso, mas eu só jogo lol com ele. Nunca tive este problema, quando eu conecto na partida e eu não perco a imagem do Vídeo, eu posso colocar ele até no máximo que ele roda liso e com o fps na casa dos 100 (só uma vez que eu perdi a imagem do Vídeo no meio da partida, sempre é no começo, quando eu conecto). Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Ou é a minha placa de Vídeo que ja esta com o tempo de vida contado? Uma limpeza interna na placa poderia aumentar os pontos da placa, deixando-a mais próximo do normal? 

Nunca fiz nenhuma limpeza interna na placa.

Segue a pontuação da minha placa de vídeo em comparação com outros testes com a mesma placa:

Score da minha placa: 4462

Media de score pra essa placa: 9642

image.png.701252e9b3dcf24a15ebb09b81c03002.pngimage.png.de649be47656187f00b56335ef54d9ae.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!