Ir ao conteúdo

placa-mãe ASUS b450m gaming/br suporta Ryzen 7 5700x?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Galera tenho uma dúvida, tenho uma placa-mãe ASUS B450m gaming/BR e um Ryzen 3 3200g, to pensando em fazer um upgrade na cpu e colocar um Ryzen 7 5700x porém o orçamento esta apertado e não consigo comprar a placa-mãe agora.

Minha dúvida é a seguinte: eu consigo usar essa B450m que já tenho junto com o Ryzen 7 5700x sem problemas de super aquecimento ?    meu gabinete possui 4 FANs, e mais a FAN da CPU traria uma refrigeração adequada ?

obs: Na caixa da MB diz que suporta até 3* geração, mas devido aos comentários que achei na internet, ela parece suportar.

Coloquei também dissipadores de calor no VRM da placa.

Postado

consegue sim, o tdp do 5700x é de 65w-75w e esse vrm suporta essa carga, só vai ter que testar o aircooler pra ver como vai ficar. você tem placa de vídeo ? quais dissipadores você colocou no vrm ? tem como mandar uma foto ?

Postado

@Lucas-Moreira  No site do fabricante não existe essa versão de BIOS.

Olhei lá agora e não achei (4401).

A maior, foi a que mencionei.

.

.

31 minutos atrás, Lucas-Moreira disse:

@xlemes ela está na versão 4401

Creio eu que essa versão seja beta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!