Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um espaçador não dá pra colocar um parafuso


Lucall

Posts recomendados

45 minutos atrás, akagouveia disse:

você pode afrouxar um pouco os outros parafusos e tentar mexer um pouco nela pra conseguir parafusar o último, mas se quiser deixá-lo sem parafuso tb não tem problema, minha placa-mãe também tá sem 1 dos parafusos porque não consegui colocar o espaçador tb.

Mas tem problema eu deixar o espaçador lá?? O PC tá funcionando normal. também tá dando uns choquinhos na parte de cima da mão mas acho q isso já é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, akagouveia disse:

não, não tem problema deixar o espaçador. agora se tá dando choque na parte de cima do gabinete, verifique bem os cabos da fonte, isso pode gerar um curto no futuro.

Mesmo se for fraquinho?? Pois se eu colocar o dedo eu n sinto mas se eu virar a mão e tocar com a carninha da unha eu sinto umas beliscadas.

19 minutos atrás, Ricardov disse:

Choque é por estar ligado a uma tomada sem aterramento. As tomadas tem uma forma correta de ligação.

tomada.png

Mandei uma pessoa olha o aterramento aq se tá com alguma coisa errada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!