Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet funcina mas da erro de conexão nos jogos


SHEEN7

Posts recomendados

Uso rede ethernet, ela funciona quando vou baixar algum arquivo, independente do tamanho, usar navegador e tal. Mas quando vou jogar algum jogo online, na hora de fazer login da erro de conexão, como se eu não estivesse conectado a rede, em todos os jogos online que tenho aqui... Já atualizei driver, ja desinstalei o driver e usei o antigo, reinstalei o novom tentei desativar e ativar a rede ethernet no windows ( utilizo o 10), e não resolveu, como posso resolver isso? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kaze_jp disse:

@SHEEN7 , olá

Dúvidas:

  • Pode informar quais jogos online está tentando jogar?
  • Quais programas instalados você tem junto no pc, tipo: antivirus, quando inicializados junto com windows?
  • Já fez teste de velocidade para ver está estável a internet?

Pode informar quais jogos online está tentando jogar? - QUALQUER JOGO, EXEMPLOS: ALBION ONLINE, LOL, CROSS FIRE E ETC.

Quais programas instalados você tem junto no pc, tipo: antivirus, quando inicializados junto com windows? NÃO HÁ NENHUM ANTIVIRUS INSTALADO E NENHUM OUTRO PROGRAMA FORA DO COMUM

Já fez teste de velocidade para ver está estável a internet? SIM

agora, akagouveia disse:

tenta trocar dns pro do google ou cloudfare.

Trocar DNs da própria rede ethernet?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Internet funcina mas da erro de conexão nos jogos
16 minutos atrás, SHEEN7 disse:

Já atualizei driver, ja desinstalei o driver e usei o antigo, reinstalei o novom tentei desativar e ativar a rede ethernet no windows ( utilizo o 10), e não resolveu, como posso resolver isso?

Já checou se os seus jogos estão sendo bloqueados pelo firewall do windows? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SHEEN7

  • Pode ser o caso de estar bloqueado as portas usadas ou endereços dos jogos no roteador da operadora de internet. 
  • Tem casos que operadora tinha bloqueado a velocidade por causa de franquia ultrapassada.(tem uns casos na Net/claro)
  • Foi feito teste de desligar o roteador por alguns segundos e ligar novamente para ver se consegue jogar online?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kaze_jp disse:

@SHEEN7

  • Pode ser o caso de estar bloqueado as portas usadas ou endereços dos jogos no roteador da operadora de internet. 
  • Tem casos que operadora tinha bloqueado a velocidade por causa de franquia ultrapassada.(tem uns casos na Net/claro)
  • Foi feito teste de desligar o roteador por alguns segundos e ligar novamente para ver se consegue jogar online?

Caso o problema seha "estar bloqueado as portas usadas ou endereços dos jogos no roteador da  de internet" como resolver?

agora, bngomes disse:

Qual a sua operadora ? isso tá com cara de bloqueio na operadora ou seu NAT está restrito

O que seria esse NAT restrito? a operadora é a Live Tim se não me engano e uma outra operadora chamada Rede ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o mais provavel é que sua internet seja compartilhada com outros computadores (todos usando meu IP externo, de saída pra internet).. 

 

Não tem nada que você na sua ponta possa fazer... eles tem que "abrir" as portas necessarias pra seus jogos e direcionar pro seu IP na rede local (vai gerar um ping alto)..

 

Ou trocar de provedor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, bngomes disse:

Então o mais provavel é que sua internet seja compartilhada com outros computadores (todos usando meu IP externo, de saída pra internet).. 

 

Não tem nada que você na sua ponta possa fazer... eles tem que "abrir" as portas necessarias pra seus jogos e direcionar pro seu IP na rede local (vai gerar um ping alto)..

 

Ou trocar de provedor

Entendo, muito obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!