Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa de vídeo 3060 ti da msi, os conectores de alimentação dela sao 2×8 pinos PCI-e, e a fonte que comprei hoje diz que tem 4 pinos PCI-e 6+2. Não sei o que isso significa e estou com medo de não ter compatibilidade entre a fonte e a placa de Vídeo. ( sou totalmente leigo)

Postado
10 minutos atrás, EduardoWovest disse:

e a fonte que comprei hoje diz que tem 4 pinos PCI-e 6+2. Não sei o que isso significa e estou com medo de não ter compatibilidade entre a fonte e a placa de Vídeo. ( sou totalmente leigo)

Qual seria a marca e modelo dessa fonte?

Postado
12 horas atrás, EduardoWovest disse:

Tenho uma placa de vídeo 3060 ti da msi, os conectores de alimentação dela sao 2×8 pinos PCI-e, e a fonte que comprei hoje diz que tem 4 pinos PCI-e 6+2. Não sei o que isso significa e estou com medo de não ter compatibilidade entre a fonte e a placa de Vídeo. ( sou totalmente leigo)

Para ilustrar melhor, o conector é o mesmo. Só muda o fato dos 2 pinos negativos do final destes serem separados na versão "6+2", o que permite o encaixe em conectores fêmea de 6 pinos.

cabo 8 6 mais2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!