Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória ram com frequência maior do que a placa-mãe


Ir à solução Resolvido por Rodrigo J Polette,

Posts recomendados

17 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Lembrando que dependendo do processador pode ter limites, por exemplo o meu 4600G, até 3600 vai beleza, acima disso dá instabilidade, pois o FCLK fica muito alto.

@Rodrigo J Polette Meu processador: Processador AMD Ryzen 3 2200G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.5GHz (3.7GHz Max Turbo), AM4 - YD2200C5FBBOX
placa-mãe: Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4
 

Descrição da placa-mãe sobre memória ram: - Suporte para módulos de memória DDR4 3200 (OC) / 2933 (OC) / 2667 * / 2400 / 2133 MHz 
OC é overclock? eu tenho que fazer overclock na minha placa-mãe? não entendi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Pode comprar com maior velocidade, voce pode usar em menor clock, eu comprei uma de 4000Mhz, mas uso em 3600Mhz. Eu tenho um R5 2400G, ele não suporta mais do que 3466Mhz.

@Rodrigo J Polette tem instabilidade? rodando em menor frequência? o mano ali em cima falou que pode ter

23 minutos atrás, bngomes disse:

Funciona a 3200 MHz... ou voce pode setar manualmente na velocidade dela , ai vai trabalhar em overclock, podendo ter instabilidade

@bngomes como assim instabilidade? não entendi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!