Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um gabinete Montech 903 Air base, ele tem um bom airflow e vem com duas fans 140 na frente e uma 140 atras, todas controladas pela motherboard.

Tenho mais 3 sikleflow 120 da coolermaster, e não sei se e melhor posicionalas sobre a PSU,onde cabem duas, posso colocar mais uma na frente, mas mexeria na posicao das duas 140 pre-instaladas ou colocar as tres no topo. Que eu saiba elas têm fluxo de 56 CFM. 

Tenho ainda tres fontes de configuração desconhecida que vieram no meu Pichau Pouter II branco, mas sao molex e não podem ser configuradas pela placa-mãe, não sei se devo usa-las.

Alias, minha fonte aerocool kcas 500 80 bronze, nem sei se dara conta do set completo: RTX 4060 Windforce OC da Gigabyte, Core I3 13100 F, motherboard ASRock B660m HDV, SSD Lamina S70 1 GB, memórias adata 2x 8GB 3200 MHz, SSD sataPNY 960 GB, HDD Toshiba 1 TB.

, conecto um controle de X box one S para jogar, mais teclado e mouse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!