Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, estou com um problema muito chato que sempre me irrita. eu baixei e instalei o google play games para jogar jogos no pc visto que meu celular é ruim . sim ja tentei baixar emulador mas apresenta problemas em todos . apos a instaçao e começar a jogar , comecei a notar que trava muito , pensei "acho que emular jogos no pc trava bastante mesmo" então fui ver meu gerenciador de tarefas e logo percebi o problema. estava com disco 100% e de umas semanas pra ca notei que sempre que abro o google play games , ele começa a do nada pegar 100% disco . se alguém puder me ajudar ai agradeço, e sim a virtualizaçao esta ativa.

Postado

eu tenho um SSD , não sei como ver a marca ou algo do tipo pois tenho memória fraca , se quiser eu digo caso tenha alguma forma de ver.

e não é espaço , ele possui 512 e ta com 357 livres

• Membro VIP
Postado

100% de uso não siginifica que usou os 512gb. O 100% de uso é a capicidade de escrita e leitura de dados, que com o Windows ele fica em 100%. 

Tire um print do Gerenciador de Tarefas aberto na aba Desempenho. Depois coloca o print aqui.

Postado

desculpa , é que vi um problema similar que a pessoa perguntava sobre isso , sim sei que não é sobre isso , 512 GB sao o espaço writting é o que determina quanto ele pode transferir , "300mb caso pergunte" eu posso enviar sim print mas não aparece o google play games , pode não ser ele exatamente , mas isso ocorre sempre que o abro , me de um tempo , vou deixar ele aberto até aparecer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!