Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc só liga quando retiro o jumper da placa-mãe!


Posts recomendados

Depois que eu desligo meu pc, ele fica certa de 9 horas desligado (período que estou no trabalho). Quando vou ligar ele de novo, ele simplesmente não liga, não buta nem nada. Parece que não esta nem ligado a tomada (mas sei que esta recebendo energia porque quando retiro ele da tomada e coloco de novo os leds da placa-mãe piscam). Ele só volta a funcionar dias depois após eu retirar o jumper da placa-mãe, ja aconteceu dele ficar semanas sem voltar a funcionar. E quando ele volta a ligar, ele liga sozinho. Eu simplesmente tiro o jumper e esqueço da existência dele, e quando eu menos espero ele liga sozinho. Ja levei em um loja de informática na minha cidade, mas não conseguiram descobrir qual é o problema (ate porque o pc voltou a funcionar do nada enquanto ele estava na loja). Alguém tem alguma ideia do que pode ser? OBS: minha placa-mãe tem alguns leds que correspondem as peças do pc, as vezes quando ele volta a funcionar, o led da CPU fica acessa, mas volta ao normal quando eu desligo e ligo o pc de novo, e então funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!