Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech G502 Hero - Sensor impreciso / pulando pixels + Mouse não escorrega


Posts recomendados

  • Moderador

Olá

Estou com esse problema a algum tempo e gostaria de saber o porquê ele acontece… Meio que o meu mouse tá colado no mousepad (Precisa fazer uma forcinha para empurrar ele para os lados, fora que fica muito impreciso nesse caso). Ele não desliga como outros mouses.  Tirando o fato que ele está sem os pezinhos para escorregar… Seria devido aos pezinhos ou devido ao mousepad estar mais sujo que o chão? (esse mousepad eu nem sei que marca é, ta rasgado ao meio e tá tão sujo quanto ao tapete de frente de casa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mouse sem os seus feets fica bem impreciso mesmo, já me ocorreu esse mesmo problema e comprei separadamente para colocá-los

Feets nesse link... aconselho também a compra de um outro mousepad caso consiga, tem algumas versões genéricas pelas lojas online que já irão suprir sua necessidade.

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!