Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mas não dá vídeo. Core I5 9500 + Radeon RX 6600


Posts recomendados

Boa noite, comprei uma placa para fazer um upgrade no meu sistema(rx 6600), mas na hora de iniciar o Windows o vídeo some, fica sem sinal. Ela dá vídeo na inicialização, tanto que eu consigo entrar na BIOS, consegui formatar o Windows e tudo mais, mas antes de iniciar o sistema some. Já resetei a BIOS, tentei várias opções mas nada da certo.

Quando a imagem some, consigo até mesmo desligar o pc, apertando espaço, digitando minha senha e alt +

F4

Meu setup.

placa-mãe: b360m MSI

Processador: I5 9500

16gb ram (2x8)

Placa de vídeo: Rx 6600

Antiga: gt740

Fonte 750w Pichau nidus (nova, chegou essa semana)

 

Caso alguém saiba como resolver ou esteja disposto a ajudar agradeço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Luiz Nunes ,

Você pode tercolocado um resolução muito alta no windows 1920x1080 tipo assim ou maior. E monitor não suporta essa resolução escolhida. Quando entra no windows ele coloca a resolução alta e monitor apaga por não suportar. 

Sugestão:

  • Se você tiver ainda placa antiga coloque, ela ajuste a resolução para menor. Depois coloque de volta a RX6600 para ver se consegue o vídeo/imagem quando entra no windows.
  • Reduzir a resolução para valor menor para testar o monitor ou verificar pelo modelo o limite de resolução. Depende do modelo ele não da mensagem desse problema = "Resolução não suportada."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G4R0D win + p não fez nada. Já desativei o vídeo onboard na BIOS

@Gui GC já alterei a BIOS para dar vídeo na gpu, também não deu certo. Estou usando só a saída HDMI, no monitor e na TV não deu certo 

 

@Kaze_jp Testei isso e não funcionou, deixei em fullhd e não foi, deixei em 800x600 também não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para PC liga, mas não dá vídeo. Core I5 9500 + Radeon RX 6600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!