Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não percebo muito de PCs comprei uma 4060ti tenho um Intel Core i5 10400F e a minha fonte é de 250 w não dá e eu pensei em comprar essa: Ela é boa? Suporta a 4060ti? Obrigado 

Screenshot_2023-12-04-15-52-04-19_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg

• Membro VIP
Postado

@Isac Silva Cougar GEX 650W Gold ou Cooler Master MWE V2 650W.

7 minutos atrás, Isac Silva disse:

@TheDemonLena @TheDemonLena Sou de Portugal eu queria gastar no máximo 50 euros que estive convertendo e é 266 reais, pode me aconselhar alguma? Que seja boa por favor 

Com esse valor, dificilmente conseguirá uma fonte boa. Vai ter que estacionar a placa até poder comprar uma fonte.

62-63 euros eu Achei a Pylon e a MSI MAG de 650W. Ambas com suspeita de alteração de projeto, mas melhores do que esses modelos duvidosos de 50 euros. Optaria pela MAG.

MPE-7501-ACAAB-EU 66 euros. 

Postado

@Isac Silva Fique longe das fontes NOX, há indícios de fraude, mandam fontes melhores para analise e fazem mudanças nos projetos após aprovadas.

Fica complicado indicar uma fonte de até 50 euros, sem saber os preços das fontes ai em portugal e o que está disponível nos sites de venda de peças de computador. Aqui no Brasil mesmo é difícil achar fontes de 500w, medíocres mas seguras abaixo dos R$300,00.

Postado

@Isac Silva Não sei se tentou postar alguma screenshot ou link, mas não apareceram.

A MSI Mag citada por ele é o modelo A650BN. Enquanto acredito que a de 750w citada por você é o modelo A750GL, que supostamente é superior ao A-BN, não acho que existam A750BN.

Mas a CoolerMaster do modelo MWE (MPE-ACAAB) supostamente é melhor do que as A-BN da MSI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!