Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa tarde, tudo bom? que legal cara, meus parabens pela conquista e 500 reais já dá para comprar periféricos realmente bons, eu já ouvi falar bem desse husky blizzard mas ele é caro, eu não consegui achar por menos de 390, o logitech g203 tambem é muito bom e ele é mais barato, já vale mais a pena pelo custo beneficio.. eu vou deixar em baixo alguns links de periféricos que eu acho bom no custo beneficio:

Teclados:
redragon Kumara
Logitech K835 TKL

Mouses:
Ajazz aj199
Motospeed Darmoshark M3
Logitech G203

Mousepads:
Mousepad 1
Mousepad 2
mousepad 3

Postado
22 horas atrás, CaioLCamargo disse:

Kumara não presta, infelizmente. E o switch do K835 é bem ruim também.

No lugar eu recomendo o Fallen Eco ou o Husky Blizzard.

10 horas atrás, Kaique Rodrigues dos Santo disse:

obrigado amigo! Você tem recomendação de headset custo-benefício? De preferência nacional.

Havit H2002D ou Redragon Zeus, lembre-se de nunca usar a bolinha de volume do H2002D, porque potenciômetro estraga muito rápido e uma vez estragado não tem mais conserto.

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Kaique Rodrigues dos Santo disse:

@Pepse obrigado! o que você acha do Mousepad do fallen? Deu uma pesquisada e ele e bem elogiado.

São ótimos, um dos melhores vendidos aqui no Brasil.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...