Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a uma semana atrás eu conseguia ao entrar num site e ao usar a seta para baixo  no campo de pesquisa conteúdos, ele me trazia MENU com as últimas 10 pesquisas, ou então quando eu digitava uma letra ele trazia um MENU com todas as pesquisas que já havia feito que começavam por esta letra, porém não funciona mais, por exemplo: se eu digita-se S, ele me trazia S.../S... L..., e mais outras pesquisas anteriores que começassem por S, mas agora ele só irá mostrar acima em uma caixa branca Sch..., se eu digitar no mínimo Sch, que droga, isto era uma mão na roda para mim e agora estou órfão deste recurso.

Alguém já passou por isto, tem como voltar, ou seja resolver este problema.

Pesquisei no Google e não encontrei nada, fiquei até frustrado, porque parece que só eu estou passando por esta privação .

Obrigado por qualquer ajuda, mas temo que talvez não tenha solução, pois não sei se foi o famigerado staff da microsoft que mudou isto no Edge ou foi o staff do site quem mudou.

Att.

Druid®.

Postado

Olha só que interessante, vejam as duas pesquisas, está primeira, não acontece nada ao clicar com o mouse no campo de pesquisa, não aparece "dados armazenados", antes aparecia:

https://i.imgur.com/2DyRhZI.jpg

E aqui, em outro tipo de pesquisa. aparece o que sempre aparecia, também aparecia na anterior, o pop up "Dados Armazenados":

https://i.imgur.com/eg2Ujw0.jpg

Muito estranho isto não 🙄😬, eu até atualizei o Edge, pelas configurações/aplicações e nada 🤔🙄🤒.

Att.

Druid®.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!