Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, tava vendo aqui uns orçamentos, e o preço que eu vou pagar em uma placa-mãe tipo de 700 reais, ou posso economizar e pegar uma de 350, ao invés de comprar um Ryzen 5600, eu compraria um nRyzen 5 7600

o que vcs acham?

Postado
7 minutos atrás, cie_franfellipe disse:

Gente, tava vendo aqui uns orçamentos, e o preço que eu vou pagar em uma placa-mãe tipo de 700 reais, ou posso economizar e pegar uma de 350, ao invés de comprar um Ryzen 5600, eu compraria um nRyzen 5 7600

Onde raios você achou uma placa AM5 de 350R$ sem ser golpe? São processadores de soquetes completamente diferentes, e o segundo é muito mais caro que o primeiro... aliás, não só isso, RAM também pula para DDR5, que é outro aumento de preço.

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Imakuni disse:

Onde raios você achou uma placa AM5 de 350R$ sem ser golpe? São processadores de soquetes completamente diferentes, e o segundo é muito mais caro que o primeiro... aliás, não só isso, RAM também pula para DDR5, que é outro aumento de preço.

DDR5 lá fora é super barato.

Ele deve ter achado esses valores lá na gringa.

Postado
3 minutos atrás, cie_franfellipe disse:

@Math.Pi Montanto pc do zero

Sua postagem está muito confusa.
Irá comprar as peças onde?

Os processadores que mencionou no início, Ryzen 5 5600 e Ryzen 5 7600, são de plataformas completamente diferentes. O Ryzen 5 5600 é de plataforma AM4, enquanto que o Ryzen 5 7600 é AM5.

Você precisa decidir o que quer montar e também um orçamento a ser gasto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...