Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax GS600W suporta Ryzen 5 5600G + Radeon RX 6750 XT?


Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Eae galera, estou com uma duvida. estou querendo dar um upgrade no meu pc só que estou com medo da fonte não aguentar, segue abaixo minhas configurações.

 

Processador: Ryzen 5 5600g

Placa-Mãe: A520 S2H GIGABYTE

memória RAM: 2x8 GB 3200mhz

1x SSD SATA 200GB, 1x HD 160 GB, 1x SSD NVMe 1TB

Gabinete Fortrek Com 3 fans de 120mm

Fonte: Gamemax GS600W

 

UPGRADE: Placa de Vídeo RX 6750 XT MECH 2X 12G V1 Radeon, 12GB GDDR6, FreeSync, Dual Fan

Consumo de energia dela é 250w e a recomendação da fonte é de 650w. Só que no momento não consigo dar upgrade na fonte.

 

Será se a fonte segura? Vocês podem citar também outras placas de vídeo que minha fonte pode segurar de boa, mais isso é de ultimo caso.

 

 

OBS: Já fiz uma simulação em um site ele recomendou uma de 550w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Fonte Gamemax GS600w aguenta uma Radeon RX 6750 XT?
1 hora atrás, biel.sx7 disse:

Será se a fonte segura? Vocês podem citar também outras placas de vídeo que minha fonte pode segurar de boa, mais isso é de ultimo caso.

Melhor trocar de fonte, essa Gamemax GS é de baixa qualidade, caso pense em comprar a RX 6750xt recomendo que pegue uma MSI MPG A650GF, que é Tier A e tem 10 anos de garantia.

 

PSU Tier List

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VinyBr então esse HD era do meu pc antigo kkkkk , ai dá pra colocar um jogo nele ainda, ai deixei ele lá

@Tiberio entendi, mais pra mim fica inviável realizar a troca da fonte nesse exato momento, estava pesquisando aqui e descobri que a  RTX 4060 TI, tem quase o mesmo desempenho da RX 6750 XT e o gasto dela é de apenas 160w. essa roda tranquilamente né? estou querendo pegar umas dessas duas placas para ter um PC que dure algumas gerações de jogos, inclusive "tentar" rodar o GTA 6 hahaha. Neste caso você ficaria com qual placa?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, biel.sx7 disse:

estava pesquisando aqui e descobri que a  RTX 4060 TI, tem quase o mesmo desempenho da RX 6750 XT e o gasto dela é de apenas 160w. essa roda tranquilamente né?

Não recomendo fontes da Gamemax nem pra alimentar um radio de pilhas, use por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Fonte Gamemax GS600W suporta Ryzen 5 5600G + Radeon RX 6750 XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!